quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Fase Cruzeiro - 14º dia - PL


Oi pessoal, estou muito feliz com todos esses acessos no blog e todos os comentários. Fico muito feliz em saber que vocês estão gostando. Nunca imaginei que tivesse tantas visualizações!!
Comentem, deem sugestões, pedidos etc!

Quero atestar que as receitas aqui postadas não são todas "inventadas" por mim, são receitas que encontrar pelos sites, grupos etc.
Todas que posto, foram receitas que eu fiz  e deram certo!
Estou pesquisando novas dicas e receitas, que serão testadas e se forem boas eu posto aqui.

Hoje de manhã pesei, e sai da turma dos oitenta, agora são menos 4,5 kg!!
Estou muito feliz contudo, espero emagrecer cada mais, agora que a TPM esta passando.

Meu dia foi assim:


Café da manhã:
1 iogurte zero 


Almoço:
Bife com verduras/legumes


Janta: 
Bife com verduras/legumes

Sobremesa:
Bolo Clight (vou colocar a receita)
----------------------------------------------------------
                                                        Beijos Bu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário