terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Fase cruzeiro - 123º dia - PP

Nossa, dormi muito ontem...estou me sentindo renovada...kkkk
Acho que esse coisa de dormi emagrece realmente funciona, pensei que tinha ganhado pelo menos 1 kg por causa da jacada de domingo, mas não, para meu espanto eu emagrecei!
Não sei de foi o tanto que dormi ou sei lá...
......sei que se foram mais 200gr... \o/

Dia um pouco corrido.
Vou desfilar no carnaval, no Império da Casa Verde. \o/
É meu primeiro desfile e estou muito feliz em participar.
Hoje teve ensaio, cansei, com certeza se foram algumas calorias!

Meu dia foi assim:

Café da Manhã:
Pão fácil Dukan com um pouquinho de cream cheese


Almoço:
Filé de frango

Lanche da tarde:Bolo Mousse (vou colocar a receita)


Jantar:
Bolinho de carne (vou colocar a receita)


---------------------------------------------------------------
                                                            beijos Bu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário