segunda-feira, 28 de abril de 2014

1º dia - Fase de Ataque

Voltando a dieta...
Sinceramente?? Um sufoco, passei fome, é difícil deixar de comer as gordices do dia a dia.
Fiquei pensando... porque se chama fase de ataque? Ataque de que? Só se for minha paciência...kkk

Acordei hoje com uma ligação, marcando uma entrevista a tarde.
Estava com tanta preguiça que não quis nem misturar o farelo com iogurte, comi mesmo uma gelatina zero de café da manhã, como a entrevista era as 14 hrs e acordei tarde não ia almoçar, comi um pedaço de queijo branco e fui, na volta passei no açougue e pra um almoço as 15h30 fiz filé de frango.

Não fui na academia, pois já tinha ficado muito tarde e eu ainda tinha que fazer a janta.
Então fiz uma caminhada de 25 min na rua mesmo enquanto o peito de frango cozinhava.
Fiz uma Torta de liquidificador, ficou uma delicia. Comi torta de liquidificador e tomei suco de clight de laranja no jantar (fiz com o PIS, pois a maisena é tolerada e só pode na segunda fase)


Vou me pesar todos os dias pela manhã e vou tirar minhas medidas toda a segunda-feira e ai vou contando pra vocês como antes.
Essas são as minhas medidas de hoje:



                                                                                Beijos Bu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário