domingo, 27 de abril de 2014

DE VOLTA A BATALHA - DIETA JÁ!!

Oi pessoal!
Estou  em falta com vocês né?!

Pois é, aconteceram algumas mudancinhas na minha vidinha, e consequentemente sai da dieta. Por que?
80% por falta de força de vontade e 20% falta de dindin...
Por mais que possamos fazer um cardápio simples, qualquer dieta gastamos um pouco e essa principalmente, pois tudo tem que ser zero, light etc.

Neste ultimo mês, aconteceu algumas coisas, como por exemplo a loja que eu trabalhava... faliu! o.O
Se fiquei pobre?? Sim e muito...kkkk
Outro motivo foi a Páscoa né? Puts, sou muito chocólatra e fiquei adiando voltar a dieta e nada.

Enfim, desde o final do mês passado já estava cheia de #jacadas e fui engordando, engordando...
e engordei 5,3 kg...=(
Estou com 75,6 kg novamente e bora, bola pra frente e vamos voltar a dieta.

Ahh...voltei a academia!
Amanhã volta a dieta e firme e forte na academia.

Vou começar a dieta novamente, desde a primeira fase.
Fiz um novo cronograma no site Dieta Dukan, só pra ter uma ideia. Da ultima vez, fiz um cronograma, e emagreci muito mais rápido do que eles tinham previsto no cronograma. Foram 10 kg em 2 meses super rápidos e depois foi mais difícil, espero que seja assim novamente...hehe ^^

Bora conhecer mais receitas e darmos forças uns aos outros!! 

Bora aos 25 kg a menos!!!!


3 comentários:

  1. Não sou muito de comentar em blogs, mas tava aqui pesquisando quem saiu e depois voltou... Tipo eu. :) fiz ano passado, desisti, engordei tudo de novo e comecei do zero novamente no começo de abril. Ta sendo beeeeem mais difícil perder que da primeira vez, coisa que o livro já tinha alertado, mas já se foram 8kg do dia 03 de abril pra cá... Então fé e força. Aprendi muito a dar a volta por cima mas não desistir. No dia que jacar, faz um ou dois dias de pp. depois, mas não larga mão da dukan mais não que vai dar tudo certo ;) boa sorte pra nos e força!

    ResponderExcluir
  2. Nooossa, 8 kg em 9 dias....caraca!! Me conto o que comeu, por favor!!!
    Parabéns!!

    É, dessa vez esta mais difícil mesmo...=/

    Mas faz parte! Vamos lá FOCO, FORÇA, FÉ e FARELO...!!!

    Boa Sorte pra nós!

    ResponderExcluir
  3. olá Bruna e ai como esta na dieta,eu também ja fiz e estou fazendo novamente e é bem mais dificil o retorno també, fiz um blog para ajudar a seguir em frente ,então vamos nos ajudar beijos e boa sorte no retorno http://edukandoecorrendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir