quarta-feira, 14 de maio de 2014

16º dia - Fase Cruzeiro - PP

Me pesei e nada de diferente na balança.
Comecei o dia tudo certinho, comi o meu mingau de aveia, mas fiquei o dia inteiro fora de casa, cheguei era 00h30 e realmente não tinha muito o que fazer comi algumas besteiras na rua. Estou triste com isso, mas sei que foi algo que não tinha jeito, meu dia foi super corrido.
Espero que isso não aconteça mais, preciso encher minha geladeira e armário de coisas que poderia levar pra comer na rua, pra não acontecer isso novamente.
Mas as coisas estão mudando e se Deus quiser logo logo estarei trabalhando e voltarei a ter os meus horários certinhos...hehe ^^
Triste pela #jacada.
Amanhã nem vou pesar pra não ficar com peso na consciência.


Beijos Bu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário