quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

De volta a batalha contra os quilos indesejados!!

Olá pessoal, tudo bem?
Quanto tempo né?! 
Sim, estou de volta a dieta Dukan, mais uma vez e dessa vez eu tenho fé que vai dar tudo certo!

Já fiz a dieta uma vez e emagreci 14 kg em aproximadamente 3 meses, porém tinha mais 11 kg para emagreci e acabei meio que desistindo, por preguiça.
Não fazia exercícios, não tinha muita motivação.
Tentei várias outras vezes retornar a dieta, mas sempre acontecia alguma coisa, para ser um motivo para um jacada e acabava desistindo da dieta.

Há 4 meses estou fazendo aulas de dança, coisa que sempre amei e do qual
está fazendo os meus hábitos mudarem.

Estou solteira e desempregada a mais de 2 meses, e isso fez de certa forma eu pensar na minha saúde, e me deu uma ajudinha nesse impulso.



Mas, o grande impulso para o meu retorno a dieta é o nome livro do Dr. Pierre Dukan, "60 dias comigo", um diário de bordo, um livro maravilhoso.
Nele têm tudo que precisamos, desde informações sobre como funciona a dieta até mensagens de motivação para que você não desista da dieta,
Não é um livro para você sentar e ler tudo, mas sim um diário para que você leia "um dia", a cada dia da dieta, e todo dia tem algo esperando por você, como se todos os dias tivéssemos um encontro com o Doutor Dukan, sensacional.

Hoje estou no meu quarto dia de dieta, minha fase de ataque durará 6 dias.
Já emagreci 1,9 kg e estou contente com o resultado.

Faço aulas de dança de segunda a quarta, pretendo na semana que vem começar a fazer uns exercícios em casa, já que estou desempregada e tenho o dia inteiro livre.

Mudei o design do nosso blog, um novo modelo 2015 e espero que vocês gostem!
Quero testar novas receitas, fazer novos exercícios e vou postando tudo aqui para vocês!

Bom, boa sorte para todos nós!!

Beijos Bu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário