quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Fase de Ataque - 10º dia

Acabou, hoje foi o ultimo dia da fase de ataque e agora poderei acrescentar algumas coisas na minha dieta.
Teve dias difíceis, mas eu consegui!
Estou determinada e pretendo emagrecer muito mais!
Explicarei como funciona a nova fase, mais serão dias mais fáceis, ESPERO!!

Conversando com minha mãe, chegue a uma conclusão:
Sempre fui gordinha e sempre escondi, nunca dizia o meu peso a ninguém, assim fui levando, fiz trocentos regimes, mas nunca com muita determinação, começava e depois de três dias desistia ou terminava e depois voltava a comer que nem uma louca.
Agora, que contei o meu peso para todos, minha cabeça mudou completamente, eu percebi o quanto estou gorda e o quanto preciso emagrecer, tanto pela saúde, como pelo físico. Agora me sinto mais que nunca, determinada a alcançar o meu objetivo "No mínimo, 25 kg a menos!".
E eu vou conseguir!!

Meu dia foi assim:

Café da manhã:
1 iogurte zero

Almoço:

Strogonoff de frango

Quando cheguei em casa:
1 iogurte zero

Janta:
Torta fácil de atum (vou colocar a receita)

**Durante o dia tomei mais de 1,5l de água.


---------------------------------------------------------------------------------------------
                                                                                                  Beijos Bu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário