terça-feira, 26 de novembro de 2013

Fase cruzeiro - 47º dia - PP

E começa uma nova semana.Ia pra academia, mas esqueci a chave de casa no serviço e quando consegui já era muito tarde e eu estava estressada, amanhã também não vou, pois vou na igreja, o inicio da academia vai ter que ficar pra quarta-feira. Se não mais nenhum imprevisto..=/
A bateria da minha balança acabou, tenho que comprar outra, como é horrível não pesar. Me acostumei pesar toda hora...hehe ^^
Vamo que vamo...

Meu dia foi assim:

Café da manhã:
---------tomei só água, não deu tempo de mais nada.

Almoço:
frango recheado com queijo frescal e ovos de codorna

Sobremesa:

Bolo chocobana

Janta:
Bife de contra-filé

-------------------------------------------------------------------------
                                                                                     Beijos Bu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário