terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Fase cruzeiro - 51º dia - Pancake Day


Hoje o dia demorou para passar.
Eu e minha mãe, diante uma estagnação de ida e volta de peso, decidimos fazer o tão falando PANCAKE DAY.
Coloquei aqui, um post explicando como é.
Poh, passei fome, raiva..., mas, me tirou da estagnação e me rendeu menos 800 gr.

Valeu a pena, mas não farei de novo, tão cedo.
Hehe ^.^



Meu dia foi assim:


Café da Manhã/Almoço/Janta:
Fiz as panquecas conforme instruções.
Comprei um queijo magro de 400 gr, dividi no meio, deu as 200 gr que eu podia comer de laticínio, cortei essa metade em fatias e recheei as panquecas. Coloquei no microondas antes de comer.
Tomei muuuita água e 1l litro de chá milagroso.


---------------------------------------------------------------------
                                                                     Beijos Bu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário