quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Fase cruzeiro - 138º dia - PP

Sei que o Cookie Day, só deveria ser feito em caso de estagnação, mas farei hoje como castigo pelos últimos dias de jacada.
Pesei hoje de manhã e a balança estava igual a ontem, e fiquei com preguiça de tirar foto.


Mais um dia de preguiça e trabalho.
Preciso de folga..., só sexta-feira.
To ansiosa para o carnaval, faltam apenas 4 dias para o desfile... vou me acabar!
Espero perder pelo menos umas gramas com isso...hehe ^^


Meu dia foi assim:

"Desculpe pessoal, disse que faria o Cookie Day hoje, fIz os cookies e tudo, mas, passei mal o dia inteiro...
Com dor no estômago, dor de cabeça...

Olhava os cookies e me dava ânsia.
Fui conseguir comer era 7h30 da noite, comi um pouco de arroz com carne e depois uma gelatina, mas foi só o dia inteiro."
#doente


---------------------------------------------
                                        Beijos Bu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário