terça-feira, 18 de março de 2014

Fase Cruzeiro - 156º dia - PP

Ahhh... e hoje começo um novo desafio!
Me pesei e foi triste, engordei bastante com essas #jacadas todas.
Nem vou falar pra vocês pra não ficarem triste por mim também!

Como disse, fiz um cardápio para essa semana e estou testando-o e no final da semana digo o resultado para vocês, acaba no domingo.

Ah, meu namorado está fazendo Dukan também! Sucesso!
Agora fica mais difícil #jacar! =D
No final da semana coloco o nosso resultado.

Voltei pra academia hoje!
Fiz: 20 min de esteira / 20 min de trasport / 10 min de plataforma vibratória e 40 min de perna.

Meu dia foi assim:


Café da Manhã:
500 ml de chá milagroso

Almoço:

Panqueca de frango

Lanche da tarde:
Gelatina zero de morango

Jantar:
Bife acebolado

Sobremesa:
Gelatina zero de maracujá

--------------------------------------------------------------------
                                                               Beijos Bu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário