segunda-feira, 28 de abril de 2014

Iniciando de forma correta - Dicas!!

Depois de fazer a dieta e agora começando ela novamente, sei de algumas coisas que não podemos esquecer, que não podem faltar, para que dê tudo certo na dieta e você emagreça cada vez mais.

Segue algumas dicas:

- Beba no mínimo 2L de água por dia;


- Procure um chá diurético do qual você goste e o tome todos os dias, preferencialmente pela manhã. Eu tomo o Chá Milagroso;


- Não se esqueça de comer o farelo de aveia, ele ajuda e muito;


- Faça exercícios, no mínimo a caminhada solicitada na dieta pelo Doutor, você conseguirá emagrecer sem os exercícios, porém com eles você emagrecerá mais rápido, mais fácil, com mais saúde e ainda ficará com o corpinho definido;

- Pra você que não tem muito tempo para cozinhar durante a semana, crie o seu próprio cardápio da semana, com as coisas que mais gosta e no final de semana deixe tudo pré-pronto.

- Deixe o seu armário e geladeira sempre cheio com as coisas que você pode comer. Se tiver como, separe uma parte do seu armário apenas para as coisas que você pode comer, para que na hora que estiver com fome e for "assaltar" o armário, você veja apenas coisas da dieta que e não caia na tentação.

- Receitas são ótimas para sair da mesmice, ajudam muito para que você não enjoe dos alimentos e faça a dieta até o fim.

- Antes de começar a dieta, saiba corretamente como ela funciona e o que pode comer, o que é tolerado etc.

- Participe de algum grupo, seja no Facebook, Whats'up etc, pessoas mostrando suas experiências, vitórias, trocando informações te motivam e muito. O meu grupo no Facebook é o Geração Dukan, participem!


- Pese-se todos os dias pela manhã, a balança te ajudará muito e será a sua maior incentivadora. Também tire suas medidas, essa dieta reduz mais rápido medidas que os quilos.

- Aprenda que no começo os quilos vão embora mais rapidamente pois seu organismo está levando um susto e que depois de certo tempo de dieta terão momentos de estagnação. Também que nos dias de TPM geralmente as mulher engordam, pois o corpo retém mais liquido e que passando esse período tudo voltará ao normal e você voltará a perder peso.


- Não dê bola as pessoas que tentar de certa forma te desanimar ou aquelas pessoas que falam "- Essa dieta não vai dar certo, você tem que se alimentar melhor, é melhor ir no médico" etc. Eu Bruna, tenho a seguinte opinião se o tal método de ir no médico etc esta dando certo pra você, ótimo pra você, esse é o que está dando certo pra mim e continuarei com ele.

- Faça dessa dieta um novo estilo de vida, não algo que será passageiro ou algo que seja um"peso nas costas", uma punição. uma "cruz" na sua vida.

- Antes de qualquer #jacada (vacilada), pense no motivo que levou a fazer a dieta e no quanto você ficará realizada após conquistar seu objetivo.

 - e principalmente, leia o livro da dieta "Eu não consigo emagrecer", Pierre Dukan. Ele é essencial para a dieta e será seu livro de cabeceira, qualquer dúvida que tiver, ele será o seu melhor amigo.

--------------- por enquanto é só pessoal!


Nenhum comentário:

Postar um comentário