domingo, 4 de maio de 2014

Resumo da 1ª semana

Então pessoal..., chegou o final da fase de ataque! \o/
Se foram 2,4 kg  em apenas 6 dias. Pouco?
Para algumas até pode ser, algumas pessoas que fazem essa dieta emagrecem muito mais nessa fase, minha prima mesmo, Thalita, que esta fazendo a dieta junto comigo emagreceu 3,8 kg, mas estou satisfeita com o resultado!
Vamos levar em conta também a negativa da TPM, com certeza se não fosse ela eu tinha emagrecido mais, mas, faz parte. Não sei porque, mas sempre começo as dietas nessa semana, é incrível.
Agora vamos ver o que acontece nas próximas semanas.

Minha semana foi meio conturbada e preguiçosa, não comi muito corretamente, mas não senti fome, só no primeiro dia, acho que porque comi muito no dia anterior, gordices e tudo mais!!

Esse é o cardápio resumido:

*Pra ver melhor, é só clicar na imagem!

É isso ai, rumos aos 25 kg a menos!!


Beijos Bu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário