sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Fase Cruzeiro - 9º dia - PP



Feliz, aliviada vamos dizer melhor!
Hoje pesei novamente e os meus quilos voltaram ao normal, 80kg cravados novamente. UFA!!
O que minha mãe falou, realmente era verdade. Espero que meus quilos continuem assim...diminuindo!
Galera, vou confessar, essa é a época mais difícil que estou passando na dieta, estou na TPM e sinto muita, mas muita vontade de comer um chocolate, meu doce preferido, ontem até fiz aquele bolo de caneca, mas primeiro que ele não deu muito certo, segundo que não passou minha vontade nenhum pouquinho.
Trabalho em shopping e é completamente difícil resistir a todas as gordices que me rodeiam, mas EU RESISTO. Confesso que penso trocentas vezes, mas depois penso no meu corpinho dos sonhos e ai resisto. FOCO, FOCO, FOCO!!

Meu dia foi assim:

Café da manhã:
1 iogurte zero

Almoço:

Kibe de forno (vou colocar a receita)

Lanche: 
1 yoguthies mini
2 fatias de ricota

Janta: 
Kibe de forno

-------------------------------------------------------------------------------------------------------
                                                                                                                Beijos Bu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário