terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Fase cruzeiro - 130º dia - DESAFIO

O dia ficou mais feliz hoje!
De manhã quando fui me pesar levei um susto, até subi na balança umas cinco vezes pra confirmar se não tinha nenhum problema.
Depois de um dia de Cookie Day, se foram 1,3 kg...fiquei muito feliz depois da tristeza de ontem.
Metade da minha meta foi eliminada. Menos 12,5 kg !!
Estou muito feliz por isso!

Ontem fui fazer uma pesquisa em academias perto do serviço e de casa, quero uma coisa que vai valer a pena e que eu possa fazer tudo o que gosto, acho que encontrei, porém tenho que verificar as contas pra ver quando começarei.

O desafio começou ontem com o Cookie Day e até sexta temos outros, vamos ver o que a balança nos aguarda...shaushauha

Meu dia foi assim:

Café da manhã:
Cookie Eloy
500 ml de chá milagroso

Almoço:
Bife


Lanche da tarde:
Gelatina de morango zero

Jantar:
Panqueca de carne moída

Sobremesa:
Gelatina de morango zero



*** 1,5 l de água no decorrer do dia
*** 30 min de caminhada


-----------------------------------------------------------------
                                                              Beijos Bu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário