terça-feira, 6 de maio de 2014

9º dia - Fase Cruzeiro - PL

Ai, ai...acordei com cólicas hoje, ninguém merece.
Só as mulheres sabem como isso é terrível!!
Além da doer, me faz engordar..., chatice! 200 gr a mais na balança.....= (

No café da manhã, comi um Pão Maravilha (vou colocar a receita) com um pouquinho de requeijão e tomei leite batido com iogurte. hummmm....
No almoço comi almôndegas, de sobremesa comi um pedaço de Brigadeirão.
A tarde comi gelatina.
No jantar fiz pela primeira vez um frango com quiabo..., ficou uma delicia.De sobremesa comi gelatina.
De madrugada, não estava me aguentando de vontade de comer um doce, chocolate de preferência e ai minha mãe fez pra mim um Brigadeiro de Colher Fake (vou colocar a receita), divino!!

Não fui pra academia, pois num tava aguentando de tanta cólica, eu sofro com isso!!

Beijos Bu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário