terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

2ª semana - Fase Cruzeiro

Oi pessoal, tudo bem?

E terminou mais uma semana da dieta.
Tirei um fotinha pra vocês verem como está a situação da pessoa aqui..kkk = >>

Nessa semana até que minha perda de peso foi boa, até sexta feira estava com 78,1 kg, porém no final de semana viajei com uns amigos e dei uma jacada, e de castigo ganhei 1,3 kg... o.O

Na hora eu sabia que estava fazendo a coisa errada, mas sou sem vergonha!
Agora, bora correr atrás para eliminar de vez esses quilos e mais outros.

Nesta sexta-feira vou  viajar para o interior, vou trabalhar o período do Carnaval num hotel fazenda, espero conseguir manter-me firme na dieta! Vou fazer de tudo!

Nessa semana fiz as minhas aulas de dança que tanto amo e na segunda fiz uma super caminhada de mais de 1h30, adoro!

Essas são as minhas medidas da semana, estou bem inchada hoje, estou menstruada.
As medidas ficaram basicamente as mesmas da semana passada, só a barriga que diminui 5 cm...
Uhau... -5 cm de barriga! Adoro!!


Quinta ou sexta antes da viagem volto pra falar como vocês!

Boa semana! Foco na dieta!

Beijos, Bu.

Um comentário:

  1. Adorei seu site. E suas receitinhas. Estou na fase ataque. Espero poder acampar vc. Boa sorte. Vamos que vamos! Bjs

    ResponderExcluir