sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Fase Cruzeiro - 8º dia - PL

Hoje acordei e me pesei  800 gr à mais.
Fiquei em choque, fiquei muito triste!
Depois fui falar para minha mãe, ela disse que é por causa do meus hormônios (TPM), disse que já foi comprovado pelos cientistas que as mulheres no período da menstruação engordam até 4kg, mas depois perdem esses quilos com a mesma velocidade que ganhou.
EU ESPERO!
To me sacrificando e espero ter resultados, muito triste!

Meu dia foi assim:

Café da manhã:
1 iogurte zero 

Almoço:

Charuto de repolho

Lanche: 
1 iogurte activia zero (de beber)

Janta: 
--------

Sobremesa: 
Bolo de caneca de morango c/ cobertura de chocolate (não ficou muito bom, nem muito bonito, vou tentar fazer de novo, assim que der certo, posto para vocês.)


-------------------------------------------------------------------------------------------------------
                                                                                                                Beijos Bu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário