quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Fase cruzeiro - 118º dia - PL

Depois do tanto que comi ontem a noite, até pensei que hoje acordaria uns 2 kg mais gorda, mas tive pensamento positivo, e hoje acordei 200 gr mais magra...\o/
Fiquei feliz...e aliviada! shaushaushua

Que dia corrido...
Depois do serviço fui no salão, fiz as unhas, sobrancelha e a ultima sessão do meu pacote de massagem modeladora.      


Meu dia foi assim:

Café da manhã:

--------nadinha

Almoço:
--------nadinha - esqueci meus cartões em casa e não tinha dinheiro..=/


Quando cheguei em casa:

1 prataço de pepino




Lanche da tarde:
Pão Integral Dukan com presunto e queijo

Jantar:

Empadinha Dukan (vou colocar a receita)

Sobremesa:
                                           Gelado Dukan de abacaxi
                                             (vou colocar a receita)


------------------------------------------------------------
                                                              beijos Bu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário