terça-feira, 22 de outubro de 2013

Fase Cruzeiro - 10º dia - PL

Dia de superação!
Hoje o dia foi difícil, referente a dieta.
Trabalho com recreação em alguns finais de semana e hoje fui numa festa que tinha um monte de docinhos, balas de goma a vontade a festa inteira, me ofereceram e  EU RECUSEI.
De noite, foi o primeiro dia depois que comecei a dieta, que eu sai com amigos, fui em um aniversário e para comer, pão com calabresa acebolada, e EU RECUSEI, depois fui pra casa de amigos e lá fizerem brigadeiro de panela, um dos meus doces preferidos, mas, EU RECUSEI. 
Foi difícil recusar todas essas delicias, principalmente o brigadeiro, mas eu me segurei.
Coloquei na cabeça o FOCO e eu vou conseguir. Fácil não é, mas faz parte, não podemos proibir as pessoas que não estavam fazendo a dieta, comer o que não podemos.
FOCO, FOCO, FOCO!!!!

Meu dia foi assim:

Café da manhã:
1 iogurte zero

Almoço:

Filé de frango grelhado c/ couve flor

Janta: 
Filé de frango grelhado c/ couve flor

Lanche:
1 fatia de queijo branco

Sobremesa: 
Bolo de caneca

-------------------------------------------------------------------------------------------------------
                                                                                                                Beijos Bu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário