segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

1ª semana - Fase de Ataque

Oi pessoal...
E hoje começou a minha fase de cruzeiro... \o/

Depois de 6 dias de ataque.
Fazendo a caminhada e os exercícios diários propostos pelo Dr. Dukan no livro "60 dias comigo", mais as minhas aulas de dança.

Emagreci 2,3 kg nessa fase, poderia ter emagrecido mais, mas meu farelo de aveia acabou e não tive tempo de comprar, então, não comi todos os dias.
Mas, estou mesmo assim, satisfeita com o resultado.

Estou adorando o acompanhamento do Dr. Dukan através do livro, é muito legal todas as mensagens de apoio, o lugar para escrever como foi nosso dia é muito legal e incentivador.

Essa semana vou tentar fazer um exercício diferente a cada dia, uma caminha mais longa, uma aula de zumba, exercícios para os braços, pernas..., vamos ver o que acontece.
E ai posto os resultados para vocês!

Hoje me medi, como é solicitado pelo Dr. Dukan, no livro, esse são os resultados:





Mudança mesmo foi no braços, ótimo!

Por enquanto é isso...
Boa sorte a todos nessa caminha!

Beijos, Bu

Nenhum comentário:

Postar um comentário